Iniciativa
Coordenação Pedagógica
NOTÍCIAS | voltar
Seminário Final - Nepso Peru
autor: blog CISE  - 13/02/2014

No dia 15 de dezembro, nas instalações da Pontifícia Universidade Católica do Peru, aconteceu o seminário final do projeto “Nossa Escola Pergunta Sua Opinião” executado graças à parceria estratégica entre o IBOPE Media e o Centro de Investigações e Serviços Educativos CISE PUCP.

Mais de 30 alunos das instituições educativas N° 3032 Villa Angélica do distrito San Martín de Porres e José Abelardo Quiñones do distrito Los Olivos participaram da apresentação dos resultados das pesquisas desenvolvidas em suas salas de aula. Foram acompanhados pelos seus professores, pais de família e especialistas temáticos.

“Esta é uma prova de que a colaboração integrada entre a empresa privada (IBOPE Media), uma Universidade prestigiosa como a nossa, a escola e os pais de família é a peça chave para conseguir aprendizagens significativas para nossas crianças. Esse é um início para gerar a transformação que nossa educação precisa e seguiremos adiante”, expressou com muita emoção pelos resultados alcançados a coordenadora acadêmica do projeto, Elsa Bolaños Lezama.

 
 

 

mapa do site
contato