Iniciativa
Coordenação Pedagógica
NOTÍCIAS | voltar
Reunião Comunidade Autogestionada Nepso
autor: Gisela Madeline Navarro Merino - 14/10/2014

No sábado, 27 de setembro, foi realizada a reunião mensal da Comunidade Autogestionada Nepso na Universidade de La Frontera. Nesta oportunidade, participaram acadêmicos, professores e estudantes de pedagogia como monitores.

Da equipe coordenadora, participaram: Guillermo Wiliamson, Carolina Hidalgo, Francisco Espinoza e Gisela Navarro; os acadêmicos José Salazar e Carla Chavarría; os estudantes de pedagogia monitores Nattali Troncoso, Aníbal Torres, Ramón Chanqueo; os (as) professores (as) María José Ortiz (Colégio Santa Cruz), Fabiola García (CEIA Américo Vespucio), Miguel Sánchez (Liceu Maquehue), Mónica Belmar e Gina Flores (Escola John Kennedy School), Marcia Robles (Liceu Miguel Angel Cerda Leiva), Fabiola Beraud (Escola José Giordano), Hilda Cartes e Jeanette Miranda (Escola Corneta Cabrales), Viviana Contreras (Escola Millaray).

Na reunião, foram trabalhados vários temas: (a) Avanço dos projetos e discussão sobre a metodologia e os conteúdos temáticos dos projetos; (b) Organização do VII Congresso Nacional do Polo Chile e Seminário Pedagógico para o mês de Outubro; (c) Entrega de materiais para o trabalho de campo; d. Compilação de informações dos docentes para que a equipe coordenadora possa levar ao IV Simpósio Nepso do Rio de Janeiro; (d) Informações sobre o Encontro Nepso de Dezembro a respeito da Avaliação do Projeto e dos projetos sobre Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Responsabilidade Social Universitária (RSU). 

 
 

 

mapa do site
contato