Iniciativa
Coordenação Pedagógica
NOTÍCIAS | voltar
Polo Rio Grande do Sul em visita Portugal
autor: Fabiana Freitas, Instituto Paulo Montenegro - 02/12/2013

Após alguns contatos entre as coordenadoras Nilda Stecanela (polo Rio Grande do Sul) e Paula Queirós (polo Portugal), no dia 11 de setembro, a gaúcha Lisandra Pacheco da Silva atravessou o Atlântico e desembarcou em terras portuguesas.

“Foi um dia muito agradável, na companhia de Paula e Joana Rodrigues - também da equipe local-, onde pudemos conhecer um pouco da formação Nepso que acontece no polo e o ambiente virtual de aprendizagem que utilizam!”, diz Lisandra.

“Ficamos encantados com a disponibilidade de Paula e Joana em nos receber e em nos acompanhar por lindos lugares em Lisboa neste dia. Com certeza, foi um momento inesquecível!”, complementa.

Esses momentos de integração e intercâmbio entre os polos do Nepso estão acontecendo naturalmente e de uma forma muito rica de conhecimentos para todos, pois ambos têm a possibilidade de conhecer novos fazeres dentro da metodologia e outros cenários. Ao final, professores, alunos, escola e o Nepso são os que acabam se beneficiando destes encontros.
 

 
 

 

mapa do site
contato